Calendário de Pagamentos do FGTS

Calendário de pagamentos do FGTS inativo

Olá, pessoal! Estou passando aqui rapidamente para informar que o governo liberou o calendário de pagamentos do FGTS para as contas inativas. Essa é uma oportunidade imperdível para você aproveitar o dinheiro e acabar com as dívidas!

Abaixo segue a tabela de pagamentos, que será de acordo com o mês de aniversário do beneficiário:

Calendário de Pagamentos do FGTS

Quem tem direito a sacar o FGTS?

Para ter direito ao saque, o beneficiário deve ter uma conta no FGTS que recebeu depósitos até o dia 31/12/2015. A cada emprego, uma conta nova é aberta. Portanto, se após esta data você conseguiu outro emprego, mas não sacou o saldo do FGTS do emprego anterior, não tem problema. Você poderá sacar o saldo de todas as contas anteriores do FGTS, desde que elas não tenham recebido mais depósitos após 31/12/2015.

Em caso de dúvidas, o melhor mesmo é procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e se informar. Se tiver o seu Cartão Cidadão, aproveite e leve junto. Mesmo que você não lembre a senha, que pode ser cadastrada na hora.

Só não perca o prazo, pois o calendário de pagamentos do FGTS tem como data limite o mês de julho/2017. Por isso, assim que chegar na data de pagamento correspondente ao seu aniversário, vá logo receber o seu dinheiro.

Aproveite essa oportunidade e use o dinheiro a seu favor! Se você tiver qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu estou aqui para te ajudar. Aproveite e compartilhe este post com seus amigos, para ajudá-los também. Até a próxima!